CONECTE-SE CONOSCO

CEFAT

Com novo líder, Campeonato Cearense Série B teve 3ª rodada encerrada

Publicado

em

Foto: @diogofonteles/@agenciaplacar

Floresta assume a liderança da competição estadual

Nos últimos dias, a terceira rodada do Campeonato Cearense foi disputada e o Floresta se deu bem ao assumir a liderança da competição ao ultrapassar o Icasa na tabela.

No Moraisão, o Tiradentes venceu o Pacatuba por 1 a 0 e somou seus primeiros pontos na competição. Com gol de Paulo, agora, o Tigre tem três pontos e o Aurianil também.

No mesmo horário, Horizonte e Itapipoca duelaram no Domingão. Em uma partida bastante disputada, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2. Os gols do Galo do Tabuleiro foram marcados por Leozinho e Dedé, enquanto Ronaldo e Wesley fizeram para o Garoto Travesso. Na classificação, o Horizonte tem cinco na vice-liderança e o Itapipoca tem dois no 7º lugar.

O último duelo do dia aconteceu na Arena Romeirão com Icasa e Crateús. Sem balançar as redes, cada equipe somou um ponto na classificação. O Verdão do Cariri tem sete e o Guerreiro do Poty tem dois.

No Junco, Guarany e Pague Menos ficaram no empate por 1 a 1. Valtinho marcou para o Bugre e Romarinho deixou tudo igual. Com a igualdade, o Guarany chegou aos quatro pontos no 4º lugar e a Coruja tem dois na 8ª posição.

Floresta e Crato duelaram no Domingão. Com gols de Natan e Vitinho, o Verdão da Vila saiu vitorioso por 2 a 0. Na classificação, o Lobo foi a sete pontos no topo da tabela, enquanto o Azulão tem apenas um ponto no 10º lugar.

O campeonato terá sequência apenas nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading