CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará supera Sampaio, Fortaleza e Sport, mostra evolução e emplaca terceira vitória seguida

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/Ceará SC.

O Ceará tem se destacado no início desta temporada mesmo em meio a turbulências fora de campo. A renúncia do presidente Robinson de Castro e as eleições do Conselho Deliberativo poderiam ter afetado negativamente o desempenho do time, mas isso não aconteceu.

Pelo contrário, a equipe se uniu e superou adversários encorpados, como Sampaio Corrêa, Fortaleza e Sport, emplacando três vitórias consecutivas contra adversário que brigam pelo título da Copa do Nordeste.

É notável a blindagem do elenco, que tem mantido o foco nas partidas e ignorado as questões políticas do clube. Essa atitude demonstra a maturidade e profissionalismo dos jogadores, que têm se doado o máximo em campo e alcançado bons resultados.

O técnico Gustavo Morínigo também tem surpreendido com um discurso sensato e realista. Ele reconhece a importância das vitórias, mas enfatiza que o time precisa continuar evoluindo para alcançar seus objetivos na temporada. Essa postura é fundamental para manter os jogadores motivados e não permitir que o sucesso inicial crie um clima de acomodação.

Além do desempenho dentro de campo, outro aspecto que tem chamado a atenção é a união da torcida em torno do clube. Durante a última partida, por exemplo, enquanto o Ceará vencia o Sport em campo, fora bateu a marca de 37 mil sócios adimplentes, ficando notório que novos ares pairam sobre o time Alvinegro.

Continue lendo
1 Comment

1 Comments

  1. Anônimo

    16 de fevereiro de 2023 at 21:23

    O Ceará está fazendo uma campanha impecável esse ano! Só perdeu pontos para o pai dele que é o Ferroviiario

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading