CONECTE-SE CONOSCO

Caucaia

CBF divulga tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil; veja data, horário, local e transmissão dos jogos de Caucaia, Ceará, Ferroviário e Iguatu

Publicado

em

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil 2023. O Estado do Ceará será representado por quatro equipes: Caucaia, Ceará, Ferroviário e Iguatu. O Fortaleza, por participar da Pré-Libertadores, entra apenas na 3ª fase da competição nacional.

A Raposa Metropolitana abre o calendário nacional para o futebol cearense em 2023. O Caucaia entra em campo em 22 de fevereiro (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília), contra o Tombense. Para a equipe caucaiense se classificar, precisará vencer a partida.

Na sequência, em 28 de fevereiro (terça-feira), às 19h (horário de Brasília), o Ferroviário visita o Resende-RJ. A equipe cearense tem a vantagem do empate para se classificar, por ser melhor ranqueada no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF.

Em março, Ceará e Iguatu entram em campo. A equipe alvinegra duela contra a Caldense em 1° de março (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Amazon Prime. No dia seguinte, 2 de março (quinta-feira), o Azulão finaliza a 1ª fase da Copa do Brasil para as equipes cearenses. O time iguatuense enfrenta o América-RN, às 19h15 (horário de Brasília), necessitando da vitória para seguir vivo na competição.

Jogos de Caucaia, Ferroviário e Iguatu não tiveram transmissões divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja data, horário, local e transmissão das partidas dos clubes cearenses na 1ª fase da Copa do Brasil

  • 22/02 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília) — Caucaia x Tombense, no Estádio João Ronaldo, em Pacajus (CE)
  • 28/02 (terça-feira), às 19h (horário de Brasília) — Resende-RJ x Ferroviário, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
  • 01/03 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília) — Caldense-MG x Ceará, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poço de Caldas (MG)
  • 02/03 (quinta-feira), às 19h15 (horário de Brasília) — Iguatu x América-RN, no Estádio Morenão, em Iguatu (CE)

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading