Foto: Fausto Filho/CearáSC
Novela próxima do fim! Vina não permanecerá no Ceará na temporada de 2023, de acordo com seu próprio empresário, André Cury. A informação foi repassada confirmada à ESPN que a passagem do meia pelo vovô chegou ao fim.
Cury também afirmou que existem dois clubes favoritos para contratá-lo e que a situação deve ser resolvida ainda nesta semana. Os dois clubes são o Grêmio e um time de São Paulo, cujo nome Cury não revelou, mas afirmou ser um “alvinegro”.
Vinicius não vem atuando no Vozão pois tem ficado fora das relações técnicas devido a um leve incômodo no púbis. Em 2022 pelo Ceará, o meia disputou um total de 55 partidas, anotando 12 gols e distribuído cinco assistências.
No Alvinegro, o jogador tem um salário aproximado de R$ 500 mil e seu contrato vai até o fim de 2024. A queda do Vozão para a Série B, o alto salário e o desgaste com a torcida devido seu baixo rendimento em campo contribuíram para não continuidade em 2023.
Apesar disso, nas redes sociais, o camisa 29 segue demonstrando seu afeto pelo Ceará e celebrou a vitória da equipe ontem por 2 a 1 contra o Fortaleza pelo Campeonato Cearense.