CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Polícia Militar determina horário de entrada das organizadas e ordem de saída de torcedores do Clássico-Rei; veja detalhes

Publicado

em

Foto: Marcos Moura / Prefeitura Municipal de Fortaleza

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) determinou o horário de entrada das torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza e a ordem de saída dos torcedores no Estádio Presidente Vargas, nesta terça-feira (7), no Clássico-Rei pelo Campeonato Cearense. A entidade se reunirá nesta sexta-feira (3) com membros da Torcida Organizada Cearamor (TOC), Movimento Organizado Força Independente (MOFI), Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Jovem Garra Tricolor (JGT) para apresentar o plano detalhado para o duelo.

Em reunião na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) nesta quinta-feira (2), a PM-CE anunciou que os portões do Estádio Presidente Vargas serão abertos às 18h35 (horário de Brasília) e fechados às 20h35 (horário de Brasília) para membros de torcidas organizadas. A medida vale para torcedores trajados com artigos das referidas organizadas.

A Polícia Militar ainda definiu a ordem de saída dos torcedores. Para a partida, a PM-CE adotou uma medida excepcional: em caso de vitória, o torcedor da equipe vitoriosa permanecerá no Estádio Presidente Vargas, enquanto a torcida do time derrotado sairá do palco esportivo escoltado pelos agentes de segurança. Caso o duelo seja finalizado empatado, os torcedores do Ceará (time mandante), sairão do PV primeiro.

Rivalidade entre torcidas

A PM-CE determinou, por motivos de segurança, que haverá duas entradas para as torcidas organizadas do Fortaleza. A JGT será alocada pelo Setor Laranja (entrada pela Av. dos Expedicionários), enquanto a TUF entrará nas dependências do estádio pelo Setor Amarelo (entrada pela Av. dos Expedicionários com sentido à Rua Costa e Sousa).

Pelo lado alvinegro, a entrada será pela Rua Marechal Teodoro.

As entradas das torcidas serão divididas por tapumes. Além disso, mais de 200 polícias militares e 300 seguranças estarão fazendo a segurança no lado externo do Estádio Presidente Vargas.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading