CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Técnico do Ceará explica ausência de Vina e revela quando meia deve voltar

Publicado

em

Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Na noite da última terça-feira, 31, o Ceará enfrentou o Ferroviário no estádio Presidente Vargas pela quarta rodada do Campeonato Cearense e acabou empatando pelo placar de 1 a 1. Além do desempenho ruim, o que mais chamou atenção foi a ausência de Vina entre os relacionados para o jogo.

Após o fim da partida, em coletiva, o técnico Gustavo Morínigo explicou o que houve um pequeno problema que fez com que o camisa 29 sequer estivesse no banco de reservas contra o Tubarão da Barra pelo estadual.

Ele tem um pequeno problema médico e está sendo observado. Acho que esta semana já vai estar bem novamente e, com certeza, estará conosco”, disse o comandante alvinegro.

O que intrigou a torcida é que durante o boletim do CESP, divulgado uma hora antes do jogo junto a escalação, não citava nenhum problema médico com Vina, apenas falava de Luiz Otavio, que se recupera de entorse do joelho direito e lesão do menisco lateral e Michel Macedo, que segue tratando de lesão do bíceps femoral da coxa direita.

Na vitória por 2 a 1 diante do Maracanã, que antecedeu o duelo de ontem, Vina saiu bastante vaiado de campo pela torcida presente no estádio após mais um jogo sem atuar bem. O Vozão perdia por 1 a 0 até o meia ser substituído e conseguiu a virada quando ele já havia saído.

O Ceará volta a campo agora no próximo sábado, 4, quando enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 17h30, mais uma vez no estádio Presidente Vargas diante da sua torcida.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading