CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ferroviário x Ceará: onde assistir, escalações e mais informações

Publicado

em

Foto: Ceará/Ascom

Na noite desta terça-feira, 31, Ferroviário e Ceará voltam a se encontrar na temporada, mas dessa vez pelo Campeonato Cearense 2023. O duelo está marcado para às 20h, no estádio Presidente Vargas.

No primeiro confronto, pela Copa do Nordeste, o Tubarão da Barra levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 3 a 0. O Alvinegro, que está invicto no certame local, não quer ser surpreendido mais uma vez.

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Ferroviário e Ceará terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Nosso Futebol e no serviço de streaming DAZN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ferroviário: Douglas Dias; Wesley, Edgar, Éder Lima e Zé Carlos; Vinícius Paulista, Lincoln e Felipe Guedes; Deizinho, Erick Pulga e Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Ceará: Richard; Igor, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos; Caíque Gonçalves, Richardson e Guilherme Castilho e Vina; janderson e Luvannor. Técnico: Gustavo Morínigo

ARBITRAGEM

Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior será o árbitro principal da partida e terá Renan Aguiar da Costa e Tiago Castro e Silva nas assistências. O quarto árbitro será Leandro Martins Marques.

Quando é?

  • Data: terça-feira, 31 de janeiro de 2023
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza, CE


Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading