CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Zagueiro do Fortaleza recebe alta após dividida com goleiro do Sergipe e brinca: “algum dia deste ano jogarei os 90 minutos”

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O zagueiro Emanuel Brítez recebeu alta nesta quinta-feira (26) após sofrer concussão em dividida com o goleiro Dida, do Sergipe, na vitória do Fortaleza por 1 a 0 em duelo antecipado da 5ª rodada da Copa do Nordeste. O defensor foi retirado do gramado de ambulância, mas consciente, sendo encaminhado ao hospital. Após análise da equipe médica, foi liberado e seguirá protocolo de retorno aos treinamentos no Centro de Excelência Alcide Santos.

Nas redes sociais, Emanuel Brítez tranquilizou os familiares, fãs e torcedores, garantindo que “foi só um susto”. O zagueiro argentino ainda brincou com a situação, dizendo que planeja jogar os 90 minutos de uma partida ainda nesta temporada. Na estreia, Brítez saiu contundido após sofrer uma pancada no quadril, mas nada preocupante.

“Foi só um susto, graças a Deus estou bem. Algum dia deste ano jogarei os 90 minutos. Feliz pela vitória, bora, Leão!”

Emanuel Brítez, zagueiro do Fortaleza

O time leonino volta a campo no domingo (29), às 17h (horário de Brasília), contra o Barbalha, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense. O duelo acontece na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading