Fortaleza expulsa torcedor do quadro de sócios e pune mais dois; confira os motivos

Foto: Karim Georges/FEC

Tricolor aplicou medidas disciplinares após episódios no estádio

Na última terça-feira, 24, em reunião realizada pelos componentes do Conselho Deliberativo, o Fortaleza divulgou punição a três sócios-torcedores do clube.

Um associado foi expulso do quadro de sócios, e outros dois foram suspensos por um período de seis meses por tentativa de invasão de campo, arremesso de objeto e também de distúrbios, e confusões dentro da Arena Castelão ainda em 20222.

No ano passado, a agremiação puniu seis associados sendo quatro advertidos e outros dois foram suspensos em decorrência de fatos ocorridos em jogos do Fortaleza.

Na publicação oficial do clube, o Fortaleza pediu para que os presentes prezem pelo clima de paz para que outras punições não ocorram.

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo conclama a todos os torcedores e todas as torcedores que prezem por um clima de paz e festividade em jogos do Leão do Pici, evitando a aplicação de punições tanto ao Clube quanto aos torcedores infratores, e que possamos ter um ambiente seguro para torcer e incentivar aquilo que nos une: o Fortaleza Esporte Clube.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: