Após desabafo de Leandro Carvalho, jogador do Fortaleza se manifesta: “Que você possa mostrar o que você sabe fazer de melhor”

Foto: Stephan Eliert/Ceará SC

Na última quarta-feira, 25, o Ceará goleou o Pacajus por 4 a 0 e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Cearense, se isolando na liderança do Grupo A com 6 pontos. Os gols do Alvinegro foram marcados por Victor Gabriel, Guilherme Castilho, Erick e Luvannor. Neste duelo, quem fez sua estreia na temporada foi o atacante Leandro Carvalho. E mesmo atuando por apenas 12 minutos e não tendo participação efetiva na goleada, o atleta de 27 anos chamou antenção durante e após o jogo, nas redes sociais.

Antes de entrar em campo, Leandro teve seu nome ecoado pela torcida alvinegra no Estádio Presidente Vargas (PV). Porém, alguns torcedores que estavam presentes, gritaram nome de “Cachaça”, em referência ao apelido que Leandro “ganhou” no clube em 2017 em virtude do extracampo agitado.

Após a partida, o atacante se desabafou sobre os gritos em seu Instagram. Leandro Carvalho celebrou o retorno aos gramados após cinco meses e aproveitou para pedir que a torcida alvinegra aposente o apelido “Cachaça”.

“Peço encarecidamente que me chamem apenas de LEANDRO CARVALHO. Esse apelido “cachaça” prejudica a minha imagem de atleta profissional e já ficou no passado, tenho certeza que com o meu empenho e de meus companheiros, apoio da nação alvinegra, vamos juntos colocar o Ceará na elite do futebol brasileiro ainda em 2023”, completou.

Após a postagem, atuais e ex companheiros de Leandro demonstraram apoio ao jogador nos comentários. Entre eles o zagueiro Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, que atuou ao lado do Paraense no Botafogo. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: