Após ausência de Vina e mudanças no time, Gustavo Morínigo afirma: “Tem que merecer para estar no time”

Foto: Divulgação/Ceará SC

Vovô venceu as duas partidas que disputou no Campeonato Cearense

Na noite da última quarta-feira, 26, o Ceará venceu sua segunda partida pelo Campeonato Cearense e manteve o 100% de aproveitamento ao golear o Pacajus por 4 a 0. Vitor Gabriel, Guilherme Castilho, Erik e Luvannor marcaram os gols do triunfo alvinegro.

O duelo diante do Cacique do Vale do Caju marcou a estreia do treinador Gustavo Morínigo a beira do campo. Anteriormente, problemas no visto de trabalho impossibilitam que o paraguaio fosse regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).

Para o embate frente ao Pacajus, a comissão técnica optou por várias mudanças no time titular em comparação as duas primeiras partidas e a ausência mais sentida entre os relacionados foi a do meia Vina.

– Por mais que o último resultado tenha sido ruim, vamos manter o planejamento porque estamos no processo de encontrar o time e para isso precisamos testar todo mundo. E eles foram bem. Nossa temática vai ser assim. Tem que merecer para estar no time. Temos um plantel rico. Aquele que se adequa ao que nós pretendemos como time, seguramente vai ter mais oportunidades – explicou.

Agora, o Ceará foca na terceira rodada do Campeonato Cearense quando receberá o Maracanã no Estádio Presidente Vargas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: