Jornalista diz que Robinson vai renunciar ao cargo de presidente do Ceará

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará vive um período de reformulação no elenco e tenta se adequar a uma nova realidade para as competições que disputará em 2023, mas já vive um novo período turbulento nas primeiras semanas da nova temporada.

Depois da derrota na segunda partida oficial do ano por 3 a 0 para o Ferroviário, o casos se instaurou novamente no vovô. A principal organizada pede público zero no jogo de hoje contra o Pacajus como forma de protesto pela não renuncia de Robinson de Castro.

De acordo com informações exclusivas do jornalista Mário Kempes, do Blog do Kempes, houve uma nessa terça-feira, 24, onde o tema foi os protestos da torcida e a situação dentro e fora de campo do elenco. Durante o momento, o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, avisou que vai renunciar.

Ainda segundo informou Kempes, a ideia de Robinson é renunciar ao cargo de presidente, no mais tardar, até a primeira quinzena de fevereiro. Entretanto, isso já pode acontecer nos próximos dias.

Mesmo após uma das piores temporadas da história do clube, a maioria dos conselheiros ainda é a favor da chapa do atual mandatário enquanto a oposição segue crescendo e tenta angariar mais nomes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: