Com ausência de organizadas, Ceará x Pacajus registra pouco mais de 3 mil pessoas; veja renda

Foto: Honorato Vieira / Futebol Cearense

A goleada do Ceará contra o Pacajus nesta quarta-feira (25) pela 2ª rodada do Campeonato Cearense, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), teve pouco mais de 3 mil torcedores presentes. O confronto não teve a presença das organizadas do clube. Antes do confronto, membros das torcidas se reuniram para protestar contra o presidente Robinson de Castro.

A ausência de torcedores nos estádios deve seguir nas próximas partidas, como forma de boicote ao mandatário alvinegro. Nas redes sociais, a Torcida Organizada Cearamor (TOC), maior organizada do clube, encabeça a campanha “Público Zero”, para forçar a renúncia do dirigente. Recentemente, Robinson de Castro comunicou a diretores que renunciará ao cargo. O anúncio deve acontecer nos próximos dias, com a resolução de questões burocráticas envolvendo o presidente.

Nas redes sociais, o presidente da Cearamor, Jey, explicou a decisão da organizada, seguida por outras organizadas do clube.

“Mais um capítulo do “ele vai renunciar”. Isso é só mais uma prova do quão o senhor Robinson de Castro, que está presidente do Ceará, não respeita o maior patrimônio do clube. Dizer que vai renunciar e renunciar são duas coisas distintas. A ideia de se soltar na imprensa que ele vai renunciar, hoje é muito mais para que aquele torcedor que ainda acredita nas falácias do então presidente, não participe do protesto de logo mais. Você, que é torcedor do Ceará, não aceita, não caia em mais uma mentira do Robinson, só acredite quando ele realmente deixar o clube, do contrário, eu e muitos não vamos entrar no estádio hoje e a culpa é somente dele. #ForaRobinson”

Jey, presidente da Cearamor

O Ceará volta a campo no sábado (28), às 16h (horário de Brasília), contra o Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense. O duelo acontece no Estádio Presidente Vargas.

Veja público e renda de Ceará 4 x 0 Pacajus

  • Público pagante: 3.396
  • Público não pagante: 55
  • Público total: 3.451
  • Renda bruta: R$ 26.118,00
  • Renda líquida: – (R$ 37.490,83)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: