Vice presidente do Grêmio diz que negociação com Vina “não prosperou”

Felipe Santos / Ceará SC

Em entrevista concedida ao podcast “Papo Copero”, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, explicou a situação acerca de um possível acerto com o meia Vina, do Ceará, que estaria próximo do time gaúcho.

Segundo o dirigente, não existe nenhuma possibilidade do jogador se transferir na atual janela do futebol brasileiro. Ele informou que a negociação “não prosperou” e que os valores precisam ser condizentes com aquilo que o Grêmio deseja e não o atleta.

Caleffi, entretanto, não fechou as portas e deixou em aberto uma futura contratação do camisa 29 do vovô. Em 2022 pelo Ceará, Vina disputou um total de 55 partidas, anotando 12 gols e distribuído cinco assistências. 

O contrato do meia com o Ceará vai até o fim de 2024 e seus vencimentos beiram os R$ 500 mil reais por mês. Segundo o Diretor de Futebol Albeci Júnior em entrevista ao Esportes O POVO, o Alvinegro já se adaptou ao padrão financeiro exigido para manter Vina no elenco.

Mesmo assim, caso apareça alguma proposta vantajosa para ambos (clube e atleta), ele pode deixar o Ceará. O meia segue treinando e deve ser titular no jogo do meio de semana contra o Pacajus pelo Campeonato Cearense 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: