Três jogos completam a segunda rodada do Campeonato Cearense nesta quarta

Foto: Divulgação/Confut Nordeste

A segunda rodada do Campeonato Cearense será finalizada nesta quarta-feira, 25, com três jogos. Depois da vitória do Fortaleza sobre o Caucaia e a goleada do Iguatu no Guarani de Juazeiro, outras seis equipes entram em campo na luta pela classificação para as próximas fases.

O primeiro embate do dia será às 15h30. Sensação no início de temporada, o Ferroviário recebe o Atlético Cearense no Estádio Elzir Cabral. Com 3 pontos conquistados, o clube Coral quer voltar a liderança do Grupo B após ser superado pelo Fortaleza. Por outro lado, a Águia da Precabura busca sua primeira vitória na competição.

Às 20 horas, será a vez do Ceará tentar seu segundo triunfo no Cearense. Com o clima abalado depois da derrota para o Ferroviário na Copa do Nordeste, o Vovô quer retomar a confiança e permanecer na liderança do Grupo A. Para isso, o Alvinegro terá que bater o Pacajus no Estádio Presidente Vargas (PV) no duelo que marca a estreia do técnico Gustavo Morínigo.

No mesmo horário da partida no PV, Barbalha e Maracanã medem forças no Estádio Morenão. A Arara tentará mais um triunfo no certame.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: