Foto: Stephan Eilert/CearaSC
Jael, ex-jogador do Ceará, está em negociações para assinar com o Náutico para a temporada de 2023. O atleta, que teve uma passagem bem apagada pelo time cearense e está livre no mercado, chamou a atenção do clube pernambucano, que busca reforços para qualificar o elenco. A informação é do site NE 45 minutos.
De acordo com fontes próximas à negociação, as conversas entre as partes estão em fase avançada e há boas perspectivas de que o acerto seja concretizado nos próximos dias. Jael, que teve seu contrato com o Ceará encerrado em dezembro do ano passado, estaria disposto a seguir no Nordeste.
O Náutico, por sua vez, estaria animado com a possibilidade de contar com um jogador experiente, que poderá contribuir para o time ter uma boa performance nas competições em que disputa. No Ceará, foram 34 jogos, 5 gols marcados e 3 assistências.
A equipe de Recife ainda não se pronunciou oficialmente sobre as negociações, mas fontes próximas ao clube afirmam que a contratação de Jael é uma possibilidade real e que está em fase final de negociação. Com uma lesão séria sofrida no fim de 2021, o centroavante não jogou nenhuma partida em 2022.
Em post noticiando pelo do Portal Futebol Cearense que o atleta não marcava gols desde setembro da última temporada, Jael discutiu com torcedores e chegou a escrever que “Só faltam três meses” e “estou contanto os dias” em referência ao fim de contrato com o Vovô.
Após se envolver em uma polêmica ao responder um torcedor em postagem no Instragram do Futebol Cearense, o atacante Jael usou seu perfil oficial nesta terça-feira, 27, para se desculpar com torcedores do Ceará e também desabafar sobre o momento que vem vivendo no Alvinegro.
Em sua postagem, o atacante falou sobre o sofrimento por estar a muito tempo sem jogar, revelou gratidão ao Ceará e pediu desculpas “aos que se sentiram incomodados”.