CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Prefeito de Fortaleza, José Sarto acompanha goleada do Ferroviário contra o Ceará na estreia da Copa do Nordeste

Publicado

em

Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) acompanhou a goleada do Ferroviário contra o Ceará na estreia da Copa do Nordeste neste domingo (22), no Estádio Presidente Vargas. Torcedor do Tubarão da Barra, o político vibrou com os gols de Ciel (2x) e Erick Pulga. Com a vitória, a equipe coral assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão.

Além de prestigiar o clube de coração, José Sarto esteve no Presidente Vargas para verificar o funcionamento da praça esportiva, que passou por reformas para receber o início da temporada 2023, enquanto a Arena Castelão passa por melhorias no gramado. A obra de requalificação do PV teve investimento de aproxidamente R$ 10,5 milhões.

“Gente, eu vim hoje aqui prestigiar o Clássico da Paz, Ceará e Ferroviário, aliás eu sou torcedor do Ferroviário, e também verificar como está a requalificação do Estádio Presidente Vargas, que há pouco a gente entregou, praticamente todo modificado. É um estádio que tem uma história longa na vida do futebol daqui do Estado do Ceará, que agora é a única praça de esporte que tá jogando até a liberação do Castelão, e desejar forte para o “Ferrim” e que seja um bom jogo”, disse na visita ao PV.

Durante o processo, o estádio recebeu novo gramado, que está de acordo com os padrões da FIFA, com tratamento para controle de pragas, corte, demarcação e instalação de novas traves e redes. Além disso, houve a troca de placar eletrônico e catracas, modernização da rede elétrica e hidráulica de todo o prédio, bancos de reserva acolchoados e a substituição dos revestimentos dos vestiários, lanchonetes e banheiro.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading