CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Albeci Júnior, diretor do Ceará, fala sobre bastidores com Robinson de Castro

Publicado

em

Foto: Felipe Santos / CSC

Segundo o Diretor de Futebol Albeci Júnior em entrevista ao Esportes O POVO, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, não tem participado do processo de contratações da equipe para 2023.

O presidente sabe de tudo que está transcorrendo dentro do clube, mas em termos de contratação e de departamento de futebol, ele não está intervindo de maneira alguma. Ele está na parte financeira, trabalhando nos bastidores, mas todo tipo de contratação, a gente comunica o que está fazendo. Como dizemos por aqui, em termos de meter a colher, ele não está fazendo essa parte. Hoje, ele está naquela situação de confiar no trabalho nosso, meu e do Juliano Camargo. Ele delegou essa função. Então, o que colocamos à mesa, ele está assinando em baixo.

Após rebaixamento no Brasileiro, o clube anunciou 11 reforços para este início de temporada.  “Ainda não encerramos (as contratações), apenas demos uma pausa, para potencializar o que temos hoje, dentro do elenco, inclusive os garotos da base. Após esse primeiro momento vamos analisar pontualmente, para ser o mais preciso possível nas contratações e procurar minimizar os erros”, explicou o dirigente do Vovô. 

Ex-Secretário Geral do Conselho Deliberativo do Ceará, Albeci Júnior é o novo Diretor de Futebol do clube. O dirigente tem 40 anos, é formado em Educação Física e tem em seu currículo cursos de Executivo de Futebol e Gestor de Futebol, ambos pela CBF Academy.

No Alvinegro, Albeci Júnior exerceu a função de Secretário Geral do comitê administrativo do Conselho Deliberativo. O dirigente também foi responsável por retornar o projeto de futsal dentro do clube, sendo Campeão Cearense e do Nordeste no primeiro ano de trabalho, em 2019.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading