Ceará quer permanecer com Vina mas proposta vantajosa pode mudar cenário

Foto: Ceará/Ascom

Após uma temporada de altos e baixos, Vina alinha sua permanência dentro do Ceará. O rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que a diretoria alvinegra se adequasse a uma nova realidade financeira.

Segundo o Diretor de Futebol Albeci Júnior em entrevista ao Esportes O POVO, o Alvinegro já se adaptou ao padrão financeiro exigido para manter Vina no elenco, mas caso chegue alguma proposta boa para ambos (clube e atleta), ele pode sair.

“A gente sabe que o Vina tem um salário elevado, mas no campograma que fizemos já colocamos a parte financeira do Vina inclusa. No futebol, na parte do campo, queremos contar com ele e estamos contando com ele, tanto que ele está jogando. O que acontece é o mercado financeiro. Se aparecer alguma coisa, oficialmente vai ser colocado à mesa para ver se é viável ao clube e ao atleta. Mas diante do que a gente está hoje, ele é atleta do clube”, disse Albeci.

Em 2022 pelo Ceará, Vina disputou um total de 55 partidas, anotando 12 gols e distribuído cinco assistências. O contrato do meia com o Ceará vai até o fim de 2024 e seus vencimentos beiram os R$ 500 mil reais por mês.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: