Foto: Gero Rodrigues/Fortaleza EC

O Fortaleza avançou para a quarta fase da Copa São Paulo. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, o Leão do Pici venceu o Remo por 2 a 0 e eliminou a equipe paraense. Os gols foram marcado por Riquelme e Wendell.

O primeiro tempo foi equilibrado. Com um gramado bastante prejudicado, os dois times não conseguiam chegar bem ao ataque, com as duas defesas se destacando.

Para a segunda etapa, o técnico Leandro Zago realizou três modificações e o Fortaleza logo decidiu a partida.

Aos 4 minutos, Riquelme marcou o primeiro do Tricolor em bela cobrança de falta. Aos 10, Wendell aproveitou jogada individual de Riquelmo e aumentou o placar.

Na quarta fase, o Fortaleza enfrentará o Ibrachina, de São Paulo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará em breve a data da partida.