Floresta vence XV de Jaú por 2 a 1 pela Copa São Paulo
Foto: Giovanna Garcia / FCF
O Floresta venceu o XV de Jaú por 2 a 1 pela segunda rodada da Copa São Paulo. Rodrigo e Pedro Igor marcaram os gols do Verdão na partida realizada no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, nesta quinta-feira, 5.
Com o resultado, o Verdão assume a liderança do grupo 05 com quatro pontos conquistados, porém poderá ficar na vice-liderança caso o Flamengo conquiste o triunfo diante do Aparecidense/GO.
O próximo desafio do Verdão da Vila será o Aparecidense/GO, no estádio Zezinho Magalhães, no domingo, 8, às 17h15.
🇳🇫 A partida
A partida começou equilibrada. O Verdão mostrou mais agressividade e marcando a saída de bola do adversário. Com a estratégia de impor o jogo, o time do técnico Raimundo Wagner soube anular as principais jogadas do galo e, não demorou muito para abrir o marcador.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Rodrigo em uma bela jogada, onde cortou dois marcadores e de fora da área, mandou um balaço indefensável, assim, abriu o placar e anotou o primeiro gol alviverde na partida.
O Floresta buscou neutralizar as ações dos anfitriões e administrou o resultado favorável. Sem demonstrar perigo a meta do goleiro Wilder, o setor ofensivo conseguiu chegar em duas oportunidades, mas não teve êxito, no entanto foi para o intervalo com os três pontos.
Na etapa final, não demorou para o Verdão marcar. Rodrigo deixa o atacante Pedro Igor na cara do gol, driblou o marcador e balançou o barbante do XV de Jaú, ampliando o placar para 2 a 0 aos 12 minutos do segundo tempo.
Com duas expulsões – Kayky estava fora de campo e Iarley Gilberto em campo – Raimundo Wagner analisou e rapidamente mudou a estratégia da equipe, onde buscava contra atacar. Mas aos 17 minutos após cobrança de escanteio, o adversário diminuiu para 2 a 1. Resultado que definiu o duelo.