CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Ele está voando! Ciel tem número expressivo de gols em amistosos de pré-temporada do Ferroviário

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Atacante balançou a rede em todos os testes do Ferrão até aqui

Após um 2022 ruim culminando com o rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário trabalha na reconstrução do clube e vem dando esperanças ao seu torcedor.

Com a volta do ídolo Juninho Quixadá e contratações de jogadores conhecidos, a equipe comandada por Paulinho Kobayashi vem trabalhando intensamente na pré-temporada para enfrentar o ASA de Arapiraca nas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

O principal nome da pré-temporada coral é o experiente atacante Ciel. Até aqui, o jogador de 40 anos balançou as redes quatro vezes em três amistosos.

No último dia 30, Ciel fez dois gols diante do sub-20 do Ceará na vitória do Tubarão da Barra por 3 a 1. Matheus Silva fez o outro.

Anteriormente, o atacante havia balançado as redes no Fortaleza sub-20 e contra o Potiguar de Mossoró.

O Ferroviário estreia oficialmente na temporada de 2023 no dia 5 de janeiro, diante do Asa, no Presidente Vargas, em partida única, válida pela primeira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. Caso avance para a segunda fase preliminar, o Coral não terá muito tempo para se preparar, já que volta a campo pelo torneio no dia 8.

O primeiro jogo do Tubarão no Campeonato Cearense acontece no dia 15 de janeiro, um sábado, contra o Barbalha, às 17h30min, no Estádio Ronaldão, em Pacajus, com transmissão da FCF TV.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading