CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Luvanove? Ceará oficializa a contratação do atacante Luvannor para 2023

Publicado

em

 Foto: Staff Images

O Ceará anunciou na manhã desta sexta-feira, 30, mais uma contratação para a temporada 2023. Trata-se do atacante Luvannor, de 30 anos, que contribuiu para conquista do acesso com o Cruzeiro neste ano para Série A.

Seu contrato com o Ceará vai até dezembro de 2023, com opção de renovação por mais um ano. O Ceará disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Segundona no próximo ano.

Luvannor tinha contrato com a equipe mineira apenas até o final de 2022 e não renovou seu vínculo. Na Série B de 2022, conquistada pelo próprio Cruzeiro, o jogador disputou 29 jogos e somou sete gols e duas assistências.

Essa é a sétima contratação oficializada (Vitor Gabriel e Aguilar já treinam com o grupo) e muitas indefinições sobre permanências do atual elenco, o Ceará segue no mercado em busca de opções financeiramente viáveis para reforçar o plantel.

O atleta havia recebido sondagens de dois clubes da Série A do Brasileiro e um da Arábia Saudita, mas nenhuma proposta tinha sido formalizada. O projeto e valores colocados pelo Vozão agradaram ao centroavante.

Natural da cidade de Campo Maior, no Piauí, Luvannor fez sua carreira em clubes de países como Moldávia e Arábia Saudita, antes de chegar ao Cruzeiro em meados de abril deste ano. 

Naturalizado moldávio, o atacante chegou a defender a seleção do país da Europa Oriental em quatro jogos. Na Raposa, participou de 31 partidas e marcou sete gols na temporada que coroou o acesso do time estrelado à Série A do Brasileirão. 

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading