CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará e Grêmio negociam troca de Vina por ex-jogador do Real Madrid, diz jornalista

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ainda sem definir seu futuro, o meia atacante Vina segue treinando no Ceará visando a próxima temporada. Um dos destaques do Alvinegro desde 2020, o atleta deve deixar o Vovô devido ao alto salário para o clube que tenta enxugar a folha para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.

Apesar da difícil permanência no Ceará, Vina ainda analisa propostas para deixar o Vozão. Um dos clubes interessados no meia atacante é o Grêmio. No entanto, o clube gaúcho busca soluções para fechar a contratação, já que não deseja pagar a multa rescisória. Nesta quinta-feira, 29, o “Bate-Bola na Pan”, programa da rádio Jovem Pan News de Fortaleza, revelou que as diretorias iniciaram uma negociação para troca de jogadores.

Segundo o jornalista “TD”, setorista do Ceará, enquanto o Vovô espera uma compensação financeira para liberar Vina, o Tricolor dos Pampas quer envolver um atleta para conseguir a contratação. O jogador oferecido pelo Grêmio, de acordo com o jornalista, foi o volante Lucas Silva.

Lucas Silva tem 29 anos e disputou 33 jogos na atual temporada, marcando um gol. Além do clube gaúcho, o volante defendeu equipes como Real Madrid-ESP, Marseille-FRA e Cruzeiro.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading