Propostas emperram e Ceará tenta acordo para definir futuro de Vina

Foto: Divulgação/Ceará SC

Após uma temporada de altos e baixos, Vina tem sua permanência tratada como incerta dentro do Ceará. O rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que a diretoria alvinegra se adequasse a uma nova realidade financeira.

Diante disso, muitos jogadores que tinham um alto salário já começaram a deixar o vovô. Titular e um dos principais nomes da equipe nos últimos, Vina também pode ser negociado nos próximos dias.

Vasco e Grêmio são alguns dos times que tem interesse no jogador, mas o alto salário do meio-campista é visto como uma das barreiras para a negociação não se concretizar no momento.

Nesta temporada, pelo Ceará, Vina disputou um total de 55 partidas, anotando 12 gols e distribuído cinco assistências. A diretoria do Vozão pensa em continuar com o atleta, mas não está nos planos do jogador reduzir seu salário e disputar a Segundona.

Vina e seu staff priorizam o mercado internacional, mas também analisam propostas vindas da Série A. O contrato do meia com o Ceará vai até o fim de 2024 e seus vencimentos beiram os R$ 500 mil reais por mês.

Outro fator que pesa contra Vina é a sua relação com a torcida do Vozão que se deteriorou bastante durante a temporada, e não existe mais um clima favorável para sua permanência. Sem futuro definido, o jogador segue realizando os treinos de pré-temporada com o restante do elenco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: