CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Henrique Cordeio, do Floresta, fala sobre a expectativa para a Copa SP: “Temos em nossos pés a chance ouro para brilhar”

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

A Copa São Paulo de Juniores é a maior competição de base do Brasil, onde nesta 53ª edição estarão participando 128 equipes em 32 sedes divididas entre o estado de São Paulo, mas a final será na Capital Paulista.

Para muitos um sonho jogar o torneio, para outros, a oportunidade que não pode ser desperdiçada. Estão envolvidos 3.840 atletas, onde os garotos serão observados por outros profissionais e clubes.

Com sua terceira participação, o Floresta disputará pelo segundo consecutivo este torneio, que terá como objetivo principal avançar de fase e proporcionar vitrine aos atletas.

O lateral-esquerdo Henrique Cordeiro atleta com contrato profissional junto à entidade, estar no planejamento e inscrito para à disputa do torneio. Destaca que, é uma chance de ouro.

“Fico feliz em poder estar inserido no processo para Copinha, onde estamos qualificando ainda mais a nossa equipe, pois sabemos da vontade de outros companheiros que queriam estar conosco. Mas, a oportunidade veio e temos em nossos pés a chance ouro para brilhar e quem sabe, sair da Copa São Paulo como destaque e objetivos alcançados”, destacou.

O Floresta está no Grupo 05 com Flamengo/RJ, XV de Jaú/SP e Aparecidense/GO. Na estreia, o Verdão da Vila enfrentará a equipe rubro-negra na segunda-feira, 02 de janeiro, às 21h45 com transmissão do Sportv e Redevida.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading