Ceará anuncia novo parceiro para 2023

Foto: Divulgação/Ceará SC

Empresa cuidará dos bens e patrimônios do clube

A Trilogo, gigante no ramo de gestão e manutenção de bens, é mais uma parceira do Ceará, que chega para somar forças com o Alvinegro até o final da temporada.

Durante o tempo de atuação com o Vozão, a Trílogo trabalhará trazendo soluções criativas de gestão na otimização dos processos na rotina do clube. Ao longo do ano de 2023, a empresa fará a auditoria de todos os bens e patrimônio do clube, na sede principal, em Porangabuçu e na Cidade Vozão.

O levantamento feito pela empresa terá como meta levantar os valores atualizados de todos os bens do Alvinegro. Os serviços da Trílogo para o clube se dará em quatro etapas. A parceira do Mais Querido apresentará relatórios trimestrais e, ao final do ano, um balanço geral do patrimônio do clube.

Manuela Menezes, Diretora de Relacionamento da Trílogo, enalteceu o trabalho da empresa que é genuinamente cearense.

“Ver a Trílogo ajudando nossos clientes a gerirem seus processos com uma plataforma como a nossa, em formato de rede social, me enche de orgulho. Tecnologia formada por pessoas incríveis por trás e com raízes 100% do nosso estado”, disse.

Gerente Comercial do Ceará, Ricardo Costa comemorou a parceria entre Trílogo e Ceará e disse o que espera dessa relação.

“O Ceará está muito feliz com essa nova parceria. A Trílogo, que é uma das maiores empresas no seu ramo, nos ajudará a ter melhores resultados ao longo desse ano que se inicia. Essa nova parceria mostra a força do clube em trazer empresas que estão com o pensamento alinhado conosco”, afirmou o executivo.

Texto: Ceará SC.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: