São Paulo negocia a contratação do atacante Cléber, do Ceará

Foto: Divulgação/Ceará

Centroavante não deve permanecer no Vovô para 2023

Outro atleta que deve ter a saída confirmada nos próximos dias do Ceará é o atacante Cléber. Com contrato até o final de 2024 e uma multa milionária, o jogador negocia com o São Paulo para a próxima temporada.

Aos 26 anos, o atacante ganhou notoriedade em 2020 após ser destaque no Barbalha e marcar gols na final da Copa do Nordeste vencida pelo Vovô diante do Bahia.

No mesmo ano, o centroavante fez gols no início da Série A e começou a receber sondagens de vários clubes do Brasil e também da Europa. O presidente Robinson de Castro renovou seu contrato com um aumento substancial de salário e na multa contratual.

Desde então, o baiano vive momentos de altos e baixos com a camisa alvinegra inclusive na reta final do Brasileirão dessa temporada quando voltou de lesão e foi expulso diante do Fluminense após perder uma chance clara de gol.

A negociação entre as partes segue em estágio inicial pois o Tricolor Paulista quer o jogador em definitivo porém a multa é considerada alta para um jogador em baixa. O Vovô quer uma compensação financeira para liberar o jogador.

A informação foi dada pelo repórter Gabriel Sá e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: