Ferroviário anuncia a dispensa de seis jogadores ainda na pré-temporada

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Tubarão da Barra segue treinando no Elzir Cabral para 2023

Sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi, o Ferroviário segue na pré-temporada para 2023, ano em que disputa Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Comandados pela dupla experiente de ataque com Juninho Quixadá e Ciel, a torcida vive a expectativa de um 2023 bem diferente de 2022, quando acabou rebaixado na competição nacional e não fez boas campanhas nas copas.

Ainda em pré-temporada, a diretoria coral anunciou as saídas do zagueiro Alan Uchôa, o lateral-esquerdo Júnior Prego, e os volantes Rendell, Guilherme Amorim e Elivelton. O clube alegou motivos clínicos, físicos e/ou técnicos. Além deles, o atacante Jefinho é outro que também já não treina mais com o grupo. O caso está sendo tratado internamente pelo departamento jurídico do clube.

Amistosos

Neste sábado, 17, o elenco Coral enfrentará a equipe Sub-20 do Fortaleza que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. O duelo será disputado às 15 horas no Estádio Elzir Cabral. O torcedor do Tubarão da Barra que quiser comparecer, pode entregar um kilo de alimento não- perecível visando doações de fim de ano para a comunidade da Barra do Ceará.

Já os amistosos serão disputados contra o Potiguar de Mossoró, do Rio Grande do Norte. No dia 23 de dezembro, também às 15h30, o clube cearense recebe a agremiação potiguar no Elzir Cabral. Para este jogo, o Sócio-torcedor terá entrada gratuita e os ingressos serão vendidos por 10R$.

O jogo de volta será no dia 30, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: