CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará anuncia a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Jogador é mais um reforço para 2023

Com a pré-temporada já iniciada, o Ceará segue montando o elenco para 2023 e anunciou mais uma contratação. Trata-se do lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

Após a saída de Bruno Pacheco para o Fortaleza e a não renovação de Victor Luís, o Vovô ficou sem jogador para a posição, mas já repôs com as chegadas de William Formiga e Danilo Barcelos.

Danilo tem 31 anos de idade e teve sua formação de base em clubes como Bahia e Cruzeiro. Como profissional, as primeiras experiências do atleta foram em equipes como Francana, Poços de Caldas e América Mineiro. 

Em 2014, emprestado pelo América, Danilo se destacou com a camisa do Sport e foi campeão da Copa do Nordeste. Desde então, o lateral-esquerdo passou por equipes como Atlético Mineiro, Vasco, Botafogo e Fluminense. 

No último ano, Danilo Barcelos jogou pelo Goiás. Ao todo, o novo contratado alvinegro jogou em 31 oportunidades e deu duas assistências.

O contrato de Danilo Barcelos com o Ceará tem validade até 30/11/2023, com cláusula de renovação automática, em caso de acesso à Série A. 

Ficha técnica
Danilo Carvalho Barcelos (Danilo Barcelos)
Posição: Lateral-esquerdo
Idade: 31 anos
Clubes onde passou: Poços de Caldas, Anápolis, América Mineiro, Sport, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Vasco, Botafogo, Fluminense, Goiás e Ceará.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading