Cenário muda, Ceará sinaliza valores e Fortaleza tenta acerto de Bruno Pacheco

Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Com a queda do Ceará para a Série B do Campeonato Brasileiro, muitos jogadores já começaram a ter seus futuros definidos fora do clube. Um com a situação ainda pendente é o lateral-esquerdo Bruno Pacheco.

Bruno recebeu consulta de alguns times da Série A, dentre eles o Fortaleza, mas havia sinalizado que não gostaria de atuar pelo rival do clube que defendeu. Entretanto, o cenário parece ter mudado nos últimos dias.

A diretoria leonina recebeu uma resposta positiva vinda da diretoria alvinegra que já estabeleceu os valores referentes a venda de Bruno Pacheco, cerca de R$ 3 milhões segundo informações do repórter Anderson Azevedo, do Futebolês.

Cabe agora o Leão convencer o jogador, que segundo apurou o portal Futebol Cearense, está disposto a ouvir melhor o projeto do Fortaleza para o ano de 2023. Uma permanência no Vozão não está descartada, mas o atleta teria que se adequar a nova realidade financeira.

A diretoria executiva, encabeçada por Robinson de Castro, estuda qual a melhor situação para o momento. O Fortaleza deseja seguir com a contratação o quanto antes e estaria disposto a arcar com o valor pedido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: