ERRATA: Sócio do Fortaleza não terá premiação para check-out

Foto: Kid Júnior/SVM

Assim como foi na atual temporada, o Fortaleza terá um ano com muitos jogos em 2023. Além do Campeonato Cearense, da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Tricolor de Aço disputará mais uma vez a Copa Libertadores da América e a Série A do Campeonato Brasileiro, competição em que o clube já considera que será a mais difícil dos últimos anos.

Para fortalecer o elenco e sua estrutura, o Fortaleza quer aumentar o número de sócios para poder arrecadar mais recursos. Desta forrma, o clube aumentará os valores dos planos a partir de janeiro, mas antes, realiza uma promoção que dura até o dia 31 de dezembro. Portanto, até o final do ano o torcedor Tricolor pode realizar sua adesão por um preço mais acessível. Confira os preços atuais, promocionais e com reajustes para o próximo ano:

Valores de sócios do Fortaleza – Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Além da mudança nos preços dos planos, o Fortaleza prepara várias novidades para o seu sócio torcedor. Em um vídeo para o canal do Portal Glória & Tradição, no Youtube, Saulo Alves revelou quais medidas serão adotadas pelo Leão do Pici em dia de jogos. Em uma delas, o cartão de sócio servirá como cartão de consumo na Arena Castelão, onde o torcedor poderá colocar crédito para consumir produtos nos bares do estádio. A recarga do valor que deverá ser consumido será feita através do site do sócio antes dos jogos. Ainda de acordo com Saulo, o recurso já foi testado com alguns torcedores na reta final da Série A e a experiência foi aprovada. No início, a novidade será implementada nos setores Premium e Especial, mas a expectativa é de que até a metade da temporada a ideia seja executada em todo o estádio, atendendo também outros comércios, e não apenas os bares.

Atualização:

ERRATA

O Portal Futebol Cearense apurou com o Fortaleza Esporte Clube que apenas a ideia do cartão para consumo tem fundamento. Não existe planos para premiação para o sócio que realizar o check-out, como foi informado de maneira equivocada na primeira matéria.

O Fortaleza conta atualmente com 38.431 sócios. Confira o vídeo do Portal Glória & Tradição sobre as novidades:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: