Fortaleza emite comunicado se retirando da negociação com o meia Wellington Rato

Foto: Divulgação/Atlético GO

Tricolor comunicou a saída das negociações para ter o jogador

Através da sua assessoria de comunicação, o Fortaleza anunciou a saída da negociação pelo meia Wellington Rato, do Atlético-GO, nesta segunda-feira, 12.

No comunicado, o Leão do Pici afirmou que realizou uma proposta formal ao jogador que, no início, demonstrou interesse em defender o Leão do Pici. Porém, por decisão do próprio atleta, decidiu acertar com outro clube, no caso, o São Paulo.

Ainda em nota, o Fortaleza ressaltou que busca jogadores que querem fazer parte do projeto e a disputarem a CONMEBOL Libertadores na temporada de 2023.

Confira a nota na íntegra

O Fortaleza Esporte Clube comunica a saída da negociação pelo meia-atacante Wellignton Rato, que pertence ao Atlético Clube Goianiense, o qual o Tricolor tem boa relação com o seus dirigentes.

O clube realizou uma proposta formal ao jogador que, no início, demonstrou interesse em defender o Leão do Pici. Porém, por decisão do próprio atleta, decidiu seguir por outro caminho no qual o Fortaleza entende e respeita.

Assim, ressalta que o Fortaleza busca jogadores que querem fazer parte do projeto e a disputarem a CONMEBOL Libertadores na temporada de 2023. Diante disso, o clube também não dá continuidade a negociação com aval da Comissão Técnica e do Departamento de Futebol.

Diante da boa relação com o Atlético-GO, o Leão do Pici exalta o trabalho correto, prestativo e profissional que o time goianiense teve nas reuniões de negociação. Desta forma, o Fortaleza Esporte Clube deseja sucesso ao Wellington Rato nos seus próximos desafios.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: