Fortaleza disputará competição internacional contra gigantes do futebol mundial

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza disputará mais um torneio internacional em 2023. Em janeiro, o Leão do Pici será uma das equipes presentes EuroCup Delfzijl Sub-13, torneio de categorias de base que será realizado entre os dias 14 e 15 , na cidade de Delfzijl, na Holanda. Será a terceira participação do Tricolor de Aço, que já participou da competição em 2019 e 2020.

A EuroCup Delfzijl Sub-13 ainda terá as participações de equipes mundialmente conhecidas como Ajax Amsterdam, FC Bayern, Club Brugge, Juventus FC, Manchester City FC, West Ham-ING e Valencia CF.

O Fortaleza será comandado pelo técnico William Júnior (Júnior Negão), técnico que se sagrou campeão da Taça Brasil de Futsal Sub-13 nesta temporada, além de receber o titulo individual de melhor treinador da competição nacional.

Em 2019, na primeira participação na competição, o Fortaleza encerrou na sexta colocação, com um bom aproveitamento para um estreante. No ano seguinte o Leãozinho fez sua melhor campanha no torneio, onde acabou com o quarto lugar do certame.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: