Diante do Flamengo, defensor do Floresta projeta resultados favoráveis na Copinha

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

O lateral-esquerdo Davi Castro projeta a Copa São Paulo com resultados favoráveis

A Copa São Paulo de Juniores é o desejo e ambição de todos os clubes para mostrar suas joias raras e destacar as qualidades das equipes, onde estão envolvidos 128 times de 27 estados do Brasil, no qual ocorrerão 255 partidas até chegar na final, marcado para o dia 25 de janeiro.

Nesta edição 2023, o Floresta estará disputando pela terceira vez a maior competição de base do Brasil e pelo segundo ano consecutivo, o atleta Davi Castro poderá honrar as cores alviverdes e, explica as dificuldades do torneio.

“São três jogos na primeira fase, onde estamos no grupo 05 com Flamengo, XV de Jaú e Aparecidense, e não teremos jogos fáceis e sim, com seus graus de dificuldades, porém recebemos diariamente as situações de cada time, mas o foco neste momento será na estreia diante do Flamengo”, explicou.

Na última disputa entre Flamengo e Floresta, o Verdão da Vila não conseguiu o resultado planejado, mas o atleta Davi Castro destaca as situações distintas do passado de olho no futuro.

“Neste momento o nosso foco é mentalizar ações positivas, não podemos reviver o passado que não nos ofertou algo, e sim, a partir do dia 02 de janeiro, começar uma nova história e deixar legado no Floresta. Temos totais capacidade para vencê-los, mantendo o respeito perante ao adversário”, destacou.

Na próxima quarta-feira, 14, o elenco iniciará a preparação no Centro de Treinamento Felipe Santiago visando a Copinha.

“Vamos voltar com a energia renovada e concentrado apenas na Copa São Paulo e realizar uma pré-temporada com excelência e chegar em Jaú para realizar grandes”, finalizou.

O confronto entre Floresta e Flamengo, será realizado no dia 02 de janeiro, segunda-feira, às 21h45 no estádio Zezinho Magalhães em Jaú/SP. Com transmissão do SPORTV e REDEVIDA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: