Fortaleza lança preços promocionais para alavancar número de sócios-torcedores

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Campanha visa aproximar número de associados aos 50 mil

Mesmo após o final da temporada, o Fortaleza segue trabalhando forte nos bastidores para encerrar 2022 da melhor maneira possível e fomentar o caixa do clube para a histórica temporada 2023.

O Tricolor de Aço disputará a Libertadores pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Brasil, a Série A pela quinta vez seguida e lutará pelo bicampeonato da Copa do Nordeste e pentacampeonato cearense.

Atualmente com um pouco mais de 38 mil sócios ativos, o Leão busca superar a marca dos 40 e se aproximar dos 50 mil com a campanha ‘Um Castelão de sócios’.

A promoção começa neste sábado (10) e termina no dia 31 de dezembro. As adesões podem ser feitas por sociofortaleza.com.br, nas Lojas 1918 do Pici, Conceito e do Shopping Iguatemi.

Além da vantagem de ter acesso garantido em todos os jogos do Tricolor, o torcedor pode aderir seu sócio, de forma mais barata neste mês, antes do reajuste de 2023. Na próxima temporada, o Leão disputa cinco competições: CONMEBOL Libertadores, Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Brasileirão e Copa do Brasil.

Confira as regras e os novos valores da promoção:

– Promoção não acumulativa;
– Sem inclusão de qualquer brinde;
– Início no dia 10 de dezembro e término no dia 31 de dezembro de 2022;
– Pagamento em boleto, à vista, crédito recorrente ou garantido

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: