CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará se aproxima da contratação do meia Jean Carlos

Publicado

em

Foto: Tiago Caldas

Informação é do jornal O Povo

O Ceará está próximo de acertar sua quarta contratação para a próxima temporada. De acordo com o jornal O Povo, o Vovô avançou na negociação para fechar com o meia Jean Carlos, do Náutico. O clube formalizou uma proposta de compra para o atleta de 30 anos.

Destaque do Timbu nas últimas quatro temporadas, Jean Carlos não seguirá no clube pernambucano devido ao rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Desta forma, Ceará e Sport sugiram como os principais interessados em contratar o meia.

A princípio, Jean parecia está mais perto de um acerto com o Leão da Ilha, pois desejava seguir em Recife. No entanto, sem as diretorias de Náutico e Sport entrarem em acordo, o Rubro-negro saiu da disputa, o que deixou a negociação mais favorável ao Ceará.

Ainda de acordo com a matéria do O Povo, o Alvinegro de Porangabussu deseja adquirir Jean Carlos em forma definitiva, com contrato por duas temporadas. O jogador ainda tem vínculo com o Náutico até 2024. O valor da proposta do Vozão não foi revelado.

Até o momento, o Ceará já anunciou as contratações do zagueiro Tiago Pagnussat e dos volantes Caíque e Arthur Rezende.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading