Fortaleza encaminha empréstimo de Matheus Vargas ao Sport

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Informação é do portal NE45

O Fortaleza está próximo de acertar a saída de mais um jogador de seu elenco. De acordo com o portal NE45, o Sport encaminhou a contratação do meia Matheus Vargas e o atleta deve deixar o Tricolor de Aço nos próximos dias. Sem espaço com Juan Pablo Vojvoda, Vargas também despertou interesse de um clube da Série A, mas seu destino deve ser mesmo o Rubro-Negro pernambucano.

Ainda de acordo com o jornalista Pedro Maranhão, réporter do NE45, Matheus Vargas deve chegar ao Sport por empréstimo de uma temporada. O portal ainda entrou em contato com Yuri Romão, presidente do Leão da Ilha, que preferiu despistar sobre o acerto: ““Por enquanto, só sondagem. Aguardando o presidente (Do Fortaleza) voltar de uma viagem pessoal.”, disse o mandatário do Sport.

Matheus Vargas faz parte de uma lista de jogadores do Fortaleza que a equipe pernambucana queria contratar. Segundo apuração do NE 45, Depietri, Renato Kayzer e Igor Torres também estão no radar do Leão. Porém, Kayzer ainda tem contrato com o Daejeon Hana Citizen, da Coréia do Sul, até o meio de 2023 e Torres encaminhou acerto com o Atlético Goianiense.

Vargas tem contrato com o Fortaleza até o final de 2023. O clube cearense detém 70% dos direitos econômicos do armador. Aos 26 anos, o meia conquistou três títulos pelo Tricolor de Aço: dois do Campeonatos Cearenses (2021 e 2022) e um da Copa do Nordeste (2022).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: