CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Grupo Cidade de Comunicação é o novo detentor do direito de transmissão do Campeonato Cearense até 2025

Publicado

em

Foto: Divulgação/GCC

O Campeonato Cearense terá nos próximos três anos (2023,2024 e 2025) uma “casa nova” nas transmissões da competição. Nesta quinta-feira, 8, a Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou que o Grupo Cidade de Comunicação é o novo detentor do direito de transmissão do Estadual. Será a primeira vez a TV Cidade Fortaleza, afiliada à RECORD TV no Ceará, irá transmitir uma competição oficial de futebol.

Além da tv aberta (canal 8.1), o Grupo Cidade trasmitirá o Campeonato Cearense de forma simultânea pela Jovem Pan News Fortaleza, no dial 92,9 e no canal da emissora do YouTube, além de toda a cobertura da plataforma de esportes do Grupo Cidade de Comunicação, Camisa 8. De acordo com o contrato, o grupo transmitirá 18 jogos, que serão exibidos no horário nobre do futebol, tanto no meio quanto no fim de semana, a partir do dia 15 de janeiro de 2023, quando está prevista a 1ª rodada do torneio.

Presidente da FCF, Mauro Carmélio falou sobre a nova parceria: “É de grande importância trazer o Grupo Cidade de Comunicação para o futebol cearense. É uma parceria que vai gerar bons frutos não só para os clubes mas para o torcedor que poderá acompanhar as imagens, a história e o momento do nosso futebol.”

Quem também comemorou a novidade foi Edson Ferreira, Diretor Geral do Grupo Cidade de Comunicação: “Estaremos completando 45 anos de maturidade e para celebrar, fechamos esta parceria com o futebol cearense e será um honra levar aos nossos telespectadores, ouvintes e usuários este grande campeonato”.

O Cearense de 2023 terá em sua primeira rodada os seguintes jogos:

Fortaleza x Iguatu – 15/01
FC Atlético x Pacajus – 15/01
Ferroviário x Barbalha – 15/01
Guarani (J) x Ceará – 15/01
Maracanã x Caucaia – 15/01

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading