FCF inicia vistoria nos estádios do Campeonato Cearense Série B 2023

Foto: Divulgação/FCF

Um dos palcos à disposição é a Arena Romeirão

A Série B do Campeonato Cearense já tem data para começar. A partir do dia 5 de fevereiro, as dez equipes entrarão em campo em busca do título da competição e o acesso à elite do futebol estadual. Diante desse cenário, a Federação Cearense de Futebol deu início as vistorias técnicas em cada um dos estádios a serem utilizados na competição. As visitas tiveram início na semana passada. 

Na quinta-feira, 1, a equipe técnica formada por Luiza Rocha, representante do Departamento de Estádios, Elmo Mariano, do Departamento de Competições e Ednardo Júnior, da Operação de Jogo, visitaram três praças esportivas.

No Perilo Teixeira, em Itapipoca, com a presença do Secretário de Esportes e Juventude do Município, Josafá Teixeira, ficou constatado, ao término da visita, que será necessário fazer a adequação do gramado ao tamanho padrão. 

Em seguida, a equipe deslocou-se até Sobral para vistoriar o Estádio do Junco. Pedro Neto, representante da Liga Sobralense de Futebol, acompanhou a visita e representou o administrador do estádio, Keytson Carlos. No Junco, foi verificado que as traves precisarão ser niveladas como também serão corrigidas as dimensões da área técnica visitante.

Enquanto no período da noite, no Juvenal de Melo, em Crateús, o Secretário de Esportes do município, Renato Pereira Araújo também participou da visita técnica. Após a inspeção, nossa equipe certificou que o gramado precisa estar adequado ao nível padrão, assim como o nivelamento das traves e a reposição dos refletores.

As demais vistorias seguirão nas datas programadas pela Federação Cearense de Futebol.

Texto: Daniel França/FCF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: