CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará realiza sondagem por Orejuela, lateral-direito do São Paulo

Publicado

em

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Depois de anunciar as contratações do zagueiro Tiago Pagnussat e do meia Arthur Rezende, o Ceará segue ativo no mercado para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube passará por uma grande reformulação visando as competições que serão disputadas em 2023.

Uma dessas mudanças será na lateral direita. Titular na atual temporada, Nino Paraíba acertou com o América Mineiro e não segue no Alvinegro de Porangabussu. Ainda contando com Michel Macedo no elenco, o Ceará busca mais um jogador para a posição.

De acordo com o portal “Blog SPFC Play”, especializado em notícias do São Paulo, o clube cearense realizou uma sondagem pelo colombiano Orejuela, de 27 anos. O lateral pertence ao Tricolor Paulista mas estava emprestado ao Athletico Paranaense.

Contratado em 2019 pelo Cruzeiro após passagem pelo Ajax, da Holanda, Orejuela teve boa passagem no time Mineiro e despertou o interesse do São Paulo. Depois de uma temporada irregular, o colombiano foi emprestado para o Grêmio e para o Atlético.

Contratação mais cara do São Paulo em 2021, onde o clube gastou cerca de R$ 13 milhões de reais, Orejuela tem vínculo com o Tricolor até março de 2023, mas deve ser emprestado novamente.

Além de Orejuela, os atacantes Andrigo, Léo Gamalho e o lateral-esquerdo Igor Cariús são nomes especulados para reforçar o Ceará.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading