Foto: Reprodução
Filho do tetracampeão mundial jogou poucos minutos no Verdão do Cariri
Romarinho foi anunciando pelo Icasa no dia 6 de janeiro e jogou apenas dois jogos pelo clube no Campeonato Cearense. No dia 15, o atacante atuou por 19 minutos contra o Caucaia. Já contra o Pacajus, dia 18, o filho de Romário jogou apenas seis minutos, após se contundir no duelo em que terminou em 0 a 0.
Após esse jogo, novas informações sobre o camisa 16 do Icasa não foram reveladas, mas o jogador estava no Depatamento Médico. Na última semana, o atacante esteve relacionado para a partida contra o Ceilândia, na Copa do Brasil, mas não entrou em campo. O contrato de Romarinho era até dezembro de 2022. Pelo clube cearense, foram 25 minutos em campo em dois jogos e nenhum gol marcado.
Caçula entre os 12 clubes que irão disputar o campeonato estadual de 2023, o Atlético Catarinense anunciou a contratação do atacante Romarinho, de 29 anos. Ele é filho do ex-jogador e atual senador Romário.
Após a saída do Icasa, o atleta ainda passou pelo Blumenau na temporada.
Romarinho é formado nas categorias de base do Vasco da Gama e, além dos clubes em SC, defendeu Brasiliense, Tupi, Maringá, Novo Hamburgo e Icasa. A única experiência internacional aconteceu no Zweigen Kanazawa, do Japão.