CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Entre prováveis chegadas, saídas e despedidas, Ceará se reformula para 2023; confira o parâmetro

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Clube segue trabalhando em busca de reforços para a próxima temporada

Com um orçamento bem inferior em relação aos últimos anos de Série A, o Ceará segue trabalhando pra reduzir os custos administrativos e no futebol para entrar no teto orçamentário de um recém-rebaixado.

Dois jogadores já definiram seus futuros: Nino Paraíba e Fernando Sobral acertaram com América-MG e Cuiabá, respectivamente. O volante trouxe uma compensação financeira de cerca de R$ 4 milhões aos cofres do clube e se despediu nas redes sociais.

– Vestindo a camisa alvinegra e representando uma multidão de torcedores apaixonados, realizei vários sonhos. Poder jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro, poder pisar em grandes estádios, com grandes torcidas, competir de igual para igual contra grandes jogadores, jogar competição internacional… É, Ceará Sporting Club, tenho tanto para falar, para agradecer, mas serei simples, direto e verdadeiro, assim procurei ser desde a minha chegada. Gratidão a Deus por me abençoar com essa oportunidade. Gratidão a todos dos clubes que confiaram no meu trabalho, desde o presidente ao porteiro do clube. Eu me despeço com o coração apertado, mas muito grato por tudo o que vivi aqui. Agradecer ao torcedor em especial, por todo o carinho que tiveram por mim e pela minha família ao longo desses quatro anos. Respirei Ceará dia e noite em todo esse tempo, foi inesquecível. Sigo para um novo desafio em busca de grandes realizações. Se for da vontade de Deus e se em algum momento os nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos concluir alguns dos objetivos incompletos. Mais uma vez, muito obrigado e desculpa. Amo vocês, saudações alvinegra. E para não esquecer, estou “sobralizado”.- publicou.

Além dos dois jogadores, o atacante Stiven Mendoza já aceitou uma proposta do Santos, mas o clube paulista ainda não entrou em um acordo com o Ceará. O Peixe também tem interesse no zagueiro Messias.

Outro que deve sair é o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que tem proposta do Cruzeiro. Outros jogadores ainda terão suas saídas oficializadas e alguns negociam uma redução salarial para permanecer.

Ex-técnico do Ceará, Guto Ferreira indicou o atacante Cléber ao Coritiba mas ainda não existe proposta pelo jogador.

No mercado, a diretoria de futebol segue em busca de reforços e tem acordos encaminhados com o atacante Léo Gamalho, ex-Coxa, e o zagueiro Tiago Pagnussat, que estava no futebol coreano.

Outros dois nomes que interessam ao clube porém existe uma grande concorrência é no meia Andrigo e no lateral-esquerdo Igor Cariús.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading