Em grande jogo, Ceará busca empate diante do Jijoca no primeiro jogo da final do estadual

Foto: Divulgação/Ceará SC

Equipes decidem o estadual pela primeira vez na história

Apesar de ser a maior rivalidade atual do futsal cearense, Ceará e Jijoca de Jericoacoara decidem o Campeonato Cearense de Futsal pela primeira vez.

No Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, as duas equipes se enfrentaram pelo jogo de ida da final do estadual e empataram em 2 a 2.

Mais incisivo com a bola no pé, o Jijoca dominou as ações iniciais, mas logo o Ceará igualou as chances criadas. Após uma parte do primeiro tempo muito truncada, a equipe jijoquense abriu o placar com Reinaldo, de calcanhar.

Após a volta do intervalo, o Jijoca apostava nos contra-ataques para ampliar e foi assim que Joãozinho partiu sozinho para ampliar a vantagem.

Atrás no placar, o técnico Davi Mendonça apostou no goleiro-linha alvinegro e a mudança surtiu efeito. Após boa jogada trabalha, Parma marcou contra e deu ânimo ao Vovô.

Melhor em quadra, o Ceará partiu para cima e Vitinho empatou o duelo. A pressão alvinegra continuou e Luquinhas acabou desperdiçando duas oportunidades de virar o marcador.

Agora, as duas equipes voltam a quadra no próximo domingo, 04, no mesmo ginásio, às 10 horas, para definir o campeão cearense de futsal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: