Ele de novo! Raimundinho assume como técnico do Floresta para a temporada 2023

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Verdão da Vila Manoel Sátiro é a única equipe cearense na Série C

O Floresta Esporte Clube oficializou o novo comandante da equipe que disputará as competições profissionais em 2023, trata-se de Raimundo Wagner. Nesta temporada, o treinador esteve à frente da equipe no estadual e coordenando as categorias de base. Na Copa São Paulo de Juniores em janeiro, Raimundo Wagner estará à frente da categoria Sub-20 e no retorno da Capital Paulista à Fortaleza, será engajado ao futebol profissional.

O treinador de 51 anos, é natural da cidade de Juazeiro do Norte e, a frente do Floresta, Raimundo Wagner coleciona conquistas memoráveis na historia do clube, onde almejou a Taça Fares Lopes em 2017 diante do Fortaleza e em 2018, campeão da taça dos campeões diante do Ceará. Em 2021 pelo Atlético/CE, conseguiu a ascensão à Série C do Brasileiro.

Com início da pré-temporada programado para o dia 02 de janeiro de 2023, a Diretoria alviverde segue reforçando a equipe. O auxiliar técnico Fernando Alves é o mais novo membro da comissão técnica, que ficará responsável por comandar junto com o treinador Raimundo Wagner, o grupo alviverde durante os campeonatos no decorrer do próximo ano.

Natural de Palmares, Pernambuco, Fernando acumula passagens por Brasiliense/DF, Santa Cruz/PE, Sampaio Corrêa/MA, Botafogo/PB, CRB/AL, Paysandu/PA, Náutico/PE, CSA/AL e, em 2023, o profissional estará horando pela segunda vez as cores do Floresta, no qual obteve sucesso em 2020.

Sua trajetória por grandes clubes agregou ao currículo vitorioso títulos e acessos, onde em 2010 almejou acesso à Série B; Campeão Pernambucano em 2015; Acesso à Série A em 2015; Acesso à Série C em 2016; Campeão Paraibano em 2018; Acesso à Série C em 2020; Campeão Pernambucano em 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: