CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Aos 40 anos, Ciel é anunciado pelo Ferroviário após ser um dos artilheiros da Série B

Publicado

em

Foto: Divulgação/Tombense

Tubarão da Barra segue se reforçando para a temporada

Na noite desta quinta-feira, 01, o Ferroviário surpreendeu e anunciou o atacante Ciel para a temporada 2023. Aos 40 anos, o jogador atuou pelo Tombense, de Minas Gerais, nesse ano.

Foi o artilheiro máximo da equipe mineira no ano, com 18 gols, e um dos principais goleadores da Série B do Campeonato Destes, 10 foram antoados na Série B do Brasileirão.

Ano passado, por Caucaia-CE, Salgueiro-PE e Sampaio Corrêa-MA, anotou 33 gols e figurou entre os maiores marcadores do país.

Em sua jornada no futebol local, fez também boas temporadas pelo Ceará. Profissionalizou-se no Santa Cruz-PE, se destacou no Fluminense-RJ e, fora do país, passou pelo futebol da Coreia do Sul, de Portugal e foi multicampeão nos Emirados Árabes Unidos.

Ficha técnica

Nome: Jociel Ferreira da Silva (Ciel)
Posição e Idade: Atacante, 40 anos (31/03/1982)
Clubes: Santa Cruz-PE, Icasa-CE, Ceará-CE, Busan I´Park-COREIA, Fluminense-RJ, América de Natal-RN, Paços de Ferreira-PORTUGAL, ASA-AL, Shabab Dubai-EAU, Al Ahli Club-EAU, Al Ittihad Kalba-EAU, Dibba Al Fujairah-EAU, Caucaia-CE, Guarany de Sobral-CE, Salgueiro-PE, Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading