Cabem no Vozão? 15 jogadores no mercado que poderiam reforçar o Ceará

Foto: Tiago Caldas/Nautico

Sob o comando de Juliano Camargo e Albeci Júnior, o Ceará segue trabalhando nos bastidores para a reconstrução do clube na temporada 2023. Apesar de ter muitos jogadores com contrato para os próximos anos, o plantel deve passar por uma grande reformulação.

Gustavo Morínigo, novo treinador do Vozão, já está em terras cearenses. O desembarque do paraguaio ocorreu na madrugada desta terça-feira, 29, mesmo dia em que o novo técnico do Vozão iniciou os trabalhos no clube.

Em seu primeiro dia no Vovô, Morínigo conheceu as instalações do CT de Porangabuçu e se reuniu com membros do Departamento de Futebol e da comissão técnica. Na tarde desta quarta-feira, 30, ele conversou com a imprensa e falou sobre seus objetivos visando a temporada 2023.

Alguns nomes já estão negociando, como é o caso do meia Andrigo, com passagem pelo clube, interessa a diretoria alvinegra. Atualmente no FC Anyang, o atleta brasileiro foi o vice-artilheiro com sete gols, além de dar quatro assistências inclusive sendo o primeiro jogador da história do clube a marcar um hat-trick.

Um dos nomes pretendidos pela diretoria de futebol é o atleta Igor Cariús, que defendeu o Cuiabá na temporada 2022. Aos 29 anos, Igor Cariús foi contratado para esta temporada e fez 32 partidas com a camisa auriverde, sendo 25 como titular.

Confira alguns nomes de jogadores em fim de contrato que podem reforçar o Ceará:

– Conti
– Matheus Fernandes
– Fábio Santos
– Nathan
– Caetano
– Pedro Raul
– Carlos de Pena
– Wanderson
– Isidro Pitta
– Marcelo Lomba
– Camacho
– Miranda
– Andrés Colorado

– Jean Carlos

– Alex Teixeira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: