Fortaleza estaria de olho em reforço internacional para o meio-campo; saiba mais

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza segue ligado no mercado da bola pra montar o elenco que vai disputar as competições da temporada 2023. O meio-campista Auli Oliveros, foi oferecido ao Fortaleza de acordo com informações do site GOAL.

O empresário do jogador é André Cury, que providencia a transferência de Auli para o futebol brasileiro juntamente com o empresário colombiano John Dewi. Ainda segundo o site, a diretoria Tricolor avaliou de forma positiva o atleta.

Entrentanto, o acordo depende do Águilas Doradas, da Colômbia, que está pedindo o valor de US$ 700 mil (R$ 3,7 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, os colombianos desejam que o valor seja repassado à vista e as negociações já começaram.

Um outro time interessado em contar com o meia seria o Vasco. Auli Oliveros realizou 31 partidas pelo Rionegro Águilas na atual temporada, com 1.804 minutos em campo. No período, ele fez dois gols e concedeu oito assistências.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, concedeu nesta segunda-feira, 28, uma entrevista aos canais Bora Leão, Glória & Tradição e Razão Tricolor no YouTube. A live foi uma parceria dos três portais para bater um papo com o mandatário do Tricolor sobre o ano de 2022 do clube e projetar a próxima temporada.

Entre os assuntos, Marcelo falou sobre o mercado da bola. O dirigente ressaltou que o Fortaleza deve contratar um zagueiro, um lateral-direito, um ou dois laterais-esquerdos, um ou dois jogadores de meio campo e até dois atacantes. Além das posições citadas, Paz disse que o Tricolor avalia a contratação de goleiro, mas a investida nessa posição ainda não é certa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: