Fortaleza estuda contratação de capitão do Colo-Colo; confira

Foto: Divulgação/Colo-Colo

Necessitando de um lateral-esquerdo devido a iminente saída de Juninho Capixaba, o Fortaleza já tem um alvo definido no mercado: o chileno Gabriel Suazo. A informação é do jornal O POVO.

Capitão do Colo-Colo, o jogador enfrentou o Leão pela Libertadores neste ano. Com 25 anos, Suazo é presença constante na seleção chilena. Caso se transfira ao Fortaleza, o lateral terá sua primeira experiência jogando no futebol brasileiro.

LEÃO NO MERCADO

Um dos jogadores mais visados do mercado brasileiro, o meia Wellington Rato, do Atlético-GO, ainda interessa ao Fortaleza. No entanto, o Leão do Pici tem concorrência pesada para poder contar com o jogador.

Além do clube cearense, Al-Batin, da Arábia Saudita, Vasco, Cruzeiro e São Paulo também demonstraram interesse em ter o jogador no plantel.

De acordo com a jornalista Nathalia Freitas, o Leão fez a melhor proposta para contar com o jogador e continua as negociações com o clube goiano.

No Atlético-GO, em 2022, Rato disputou 70 partidas, fez 15 gols e deu sete assistências. Ele já havia defendido o Dragão no Campeonato Brasileiro de 2020, após ser retirado do Ferroviário, quando jogava a Série C daquele ano. O meia ofensivo, de 30 anos, chegou a jogar no Japão ano passado, emprestado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: