Em live, Paz fala sobre mercado da bola, jogos no PV e SAF no Fortaleza: “Tivemos propostas”

Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, concedeu nesta segunda-feira, 28, uma entrevista aos canais Bora Leão, Glória & Tradição e Razão Tricolor no YouTube. A live foi uma parceria dos três portais para bater um papo com o mandatário do Tricolor sobre o ano de 2022 do clube e projetar a próxima temporada.

Entre os assuntos, Marcelo falou sobre o mercado da bola. O dirigente ressaltou que o Fortaleza deve contratar um zagueiro, um lateral-direito, um ou dois laterais-esquerdos, um ou dois jogadores de meio campo e até dois atacantes. Além das posições citadas, Paz disse que o Tricolor avalia a contratação de goleiro, mas a investida nessa posição ainda não é certa.

Ainda sobre o assunto, Marcelo Paz falou sobre dois nomes especulados no Tricolor: Felipe Jonatan e David. Sobre o lateral do Santos, o presidente citou que o clube quer manter o jogador, que seria liberado somente com uma proposta irrecusável, o que não seria feito pelo Leão. Já sobre o atacante que defende o Internacional, Paz citou que o clube gosta do atleta, mas sua contratação não estar sendo cogitada neste momento.

Outro tema comentando na entrevista foi o movimento de clubes se transformando em SAF’s no futebol brasileiro. O mandatário do Fortaleza que já admitiu que o clube analisa o assunto com cautela, também falou que foi procurado por empresas: “Já tivemos propostas. Já teve grupo que chegou e queria fazer proposta. Mas a gente não pode iniciar uma negociação sem ter um amplo leque de observação, de entender, de ouvir, quais são as práticas do mercado, e no final quem vai decidir são vocês torcedores. Se o Fortaleza vai virar SAF, se vai vender ações, quantos percentuais das ações vai vender”.

Marcelo Paz também falou sobre as reformas na Arena Castelão. O presidente do Fortaleza admitiu que o clube jogará seus jogos como mandante em janeiro no Estádio Presidente Vargas e que a entrada do torcedor deverá ser feita pelo check-in do sócio, provavelmente com quem confirmar a presença primeiro. O Castelão deve retornar a receber partidas em fevereiro.

Confira a entrevista completa:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: